Blog
Conteúdos que conectam e inspiram o nosso dia a dia

Estudo indica aumento de verbas no digital
O objetivo da pesquisa é entender o destino das verbas de mídia durante a pandemia.

Logotipo ou logo?
Basta olhar uma maçã mordida para pensar “Apple”. Ou então ver as curvas sinuosas da Coca-Cola para perceber que você já viu aquele design tão característico em algum lugar.
E, a partir disso, muitos se perguntam: logotipo ou logo? Como distinguir?

Tendências e Insights em digital para 2021
O impacto causado pela pandemia levou marcas, varejistas e negócios de todas as formas e tamanhos a acelerarem sua estratégia digital rapidamente, muitos desses levando transformando uma jornada de anos em apenas alguns meses o que seria uma jornada de anos.
Em meio a todas essas mudanças e transformações, o que podemos esperar para 2021? Confiram algumas tendências para o meio digital que acreditamos que irão dominar este ano!

Coca-Cola completa 100 anos de publicidade natalina
Com a mensagem “Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos”, a Coca-Cola lançou o filme “A Carta”, que convida as pessoas a estarem juntas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino.

Pesquisa relata a porcentagem de brasileiros que pretendem fazer compras de Natal
Ainda que 2020 tenha sido um ano repleto de desafios, os brasileiros ainda parecem conservar o espírito natalino.
A Teads, empresa de mídia programática, em parceria com a Netquest, realizou uma pesquisa onde mostrou que as pessoas ainda estão dispostas a celebrar e a comprar no período das festas de fim de ano.

Facebook analisa hábitos de compras durante à pandemia
O Facebook anunciou duas novas pesquisas globais sobre os hábitos de compra dos consumidores durante a pandemia, e sobre o impacto da Covid-19 nas Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

Infobip lança plataforma omnichannel para agências e marketing
A Infobip, uma das maiores empresas de mensageria do mundo, lançou recentemente o “Moments”, uma plataforma de engajamento omnichannel ideal para profissionais de marketing e agências de publicidade.

Motorola destaca “risers” usando tecnologia para mudar o mundo
A nova campanha de Motorola é global e tem a assinatura “You want it. You got it” e destaca “risers” do Brasil, EUA, Nigéria e Sérvia.

Google cobrará taxa de 30% dos apps não gratuitos da Play Store
Apesar de, atualmente, as empresas estarem apertando os cintos para reduzir os custos operacionais, o Google passará a exigir que os aplicativos pagos disponibilizados na Play Store utilizem o sistema da empresa para processar pagamentos tal como fez a sua concorrente, a Apple, o que nos meios de comunicação causou polêmica.
categorias
- Análise de dados(5)
- Aplicativo(7)
- Audience Network(1)
- B2B(1)
- B2C(1)
- Big data(1)
- Branding(10)
- C2C(1)
- Conteúdo(34)
- Design(11)
- E-commerce(1)
- estratégia(2)
- Gerenciamento de Marca(18)
- GreenMarketing(1)
- Hotsite(2)
- Inovação(18)
- LGPD(1)
- Marketing(53)
- Messenger(1)
- Mídia Online(32)
- Mobile(10)
- Neuromarketing(1)
- Planejamento(19)
- posicionamento de marca(2)
- Projetos especiais(3)
- Propriedade Intelectual(1)
- Publicidade(30)
- Redes Sociais(35)
- Relacionamento(22)
- Sem categoria(20)
- SEO(1)
- Site(2)
- Social Media(7)
- Stakeholders(1)
- Transmídia(1)
- Website(2)
- WhatsApp(2)