
Coca-Cola completa 100 anos de publicidade natalina
Com a mensagem “Neste Natal,...
Ainda que 2020 tenha sido um ano cheio de problemas e desafios trazidos pela pandemia, os brasileiros ainda parecem conservar o espírito natalino.
Uma pesquisa realizada pela Teads, empresa de mídia programática, em parceria com a Netquest, mostrou que as pessoas ainda estão dispostas a celebrar e a comprar no período das festas de fim de ano.
O estudo mostrou que 60% dos convidados não vão se contentar com as celebrações à distância, via chamadas de vídeo, e que pretendem comemorar o Natal na companhia da família e de amigos, em casa. Enquanto 7% dos entrevistados responderam que já estão organizando viagens em grupos para celebrar o fim de ano.
Presentear amigos e familiares no Natal também está nos planos dos brasileiros. Das pessoas entrevistadas, 82% responderam que pretendem comprar presentes no Natal.
Nesse quadro, 55% responderam que tem a intenção de fazer essas compras tanto em lojas online quanto em lojas físicas. Já 21% afirmou que fará suas compras apenas via e-commerce. Enquanto 4% decidiram fazer as compras de forma online e, posteriormente, retirar em lojas físicas.
De todos os consumidores entrevistados, 20% afirmou que fará suas compras de Natal exclusivamente em lojas físicas.
A pesquisa ouviu mais de 1800 consumidores, em toda a América Latina.
Empresa especializada em Consultoria e Assessoria de Marketing no Nordeste.
Com a mensagem “Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos”, a Coca-Cola lançou o filme “A Carta”, que convida as pessoas a estarem juntas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino.
A Infobip, uma das maiores empresas de mensageria do mundo, lançou recentemente o “Moments”, uma plataforma de engajamento omnichannel ideal para profissionais de marketing e agências de publicidade.
Apesar de, atualmente, as empresas estarem apertando os cintos para reduzir os custos operacionais, o Google passará a exigir que os aplicativos pagos disponibilizados na Play Store utilizem o sistema da empresa para processar pagamentos tal como fez a sua concorrente, a Apple, o que nos meios de comunicação causou polêmica.
Topo Chico, bebida alcoólica feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas, pode ser adquirida no Rio de Janeiro e São Paulo, a partir deste mês.
Com a mensagem “Neste Natal,...
Ainda que 2020 tenha sido...
O Facebook anunciou duas novas...