Blog

outubro 19, 2017

Twitter lança novo formato para anúncios em vídeo


O Twitter lançou um novo formato de anúncio em vídeo que ajudará os anunciantes a conquistarem mais a atenção dos consumidores e levá-los até seu site. De acordo com a empresa, o formato chamado de “Cards de Vídeo” é criativo e flexível e oferece aos anunciantes a possibilidade de combinar o poder dos vídeos para atingir timelines de seu público por meio de uma anúncio personalizado, a indicação de um link com mais informações e vídeos com reprodução automática.

 

Ao clicar em um Card de Vídeo, tanto no desktop como no mobile, a URL é carregada e o vídeo é realocado para o topo da tela e continua sendo reproduzido, mesmo quando o usuário descer a barra de rolagem. Com isso, a interação do usuário com a marca permanece sem que o vídeo tenha de ser interrompido.

 

A plataforma indica o novo formato de anúncio para as empresas que desejam ter um grande número de exibição de vídeos e que querem gerar mais tráfego para seu site. Com a novidade, os anunciantes passam a contar agora com maior flexibilidade para otimizar o alcance de determinadas ações ou na hora de escolher por objetivos pontuais, segundo o ciclo de vida da campanha. Por exemplo, no início de uma campanha, um estúdio de cinema que quer lançar um novo filme pode utilizar o Card de Vídeo para gerar visualizações de um trailer, para despertar o interesse do público, ou optar por levar consumidores ao seu site, quando o filme já estiver nos cinemas e o principal objetivo for a venda de ingressos.

 

O novo formato de anúncio já está disponível para anunciantes de todo o mundo. Os interessados em desenvolverem campanhas utilizando os Cards de Vídeo já podem acessá-los diretamente no gerenciador de anúncios do Twitter.

 

 

Com informações do:  blog.twitter.com

 

MOBIC

Somos uma agência com foco em aproximar pessoas e marcas para gerar relacionamentos e negócios.

posts relacionados
comentários
escreva um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.