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fevereiro 28, 2018

Recursos do Facebook que facilitam o alcance de clientes em lugares distantes


 

À medida que mais pessoas em todo o mundo estão online, as empresas têm uma oportunidade maior de se conectar com novos clientes, muitos deles vivendo em diferentes cidades, regiões ou países. Mais de 1,2 bilhão de pessoas no Facebook estão conectadas a pequenas empresas em outro país. Dados apontam que 86% de pessoas na plataforma no Brasil estão conectadas com um pequeno ou médio negócio de modo geral, o que faz do Facebook uma plataforma facilitadora para transformar negócios locais em globais.

 

Para ajudar ainda mais os pequenos e médios negócios a se desenvolverem, foi lançado 4 novas ferramentas do Cross Border, uma solução apresentada no ano passado que serve de ponte para que empresas entrem em uma nova economia mobile global por meio do Facebook.

 

Maneiras mais fáceis de alcançar novos clientes em outras cidades e até países

 

Otimização Dinâmica de Idioma

 

Falar com os clientes certos na língua correta é fundamental para os negócios que se expandem para outras regiões. Com a Otimização Dinâmica de Idioma, as empresas podem incluir diferentes idiomas em uma campanha, e o Facebook combina automaticamente com a pessoa certa no momento certo. Essa solução também facilita o orçamento em diferentes idiomas, isso porque o Facebook otimiza o desempenho com base em seu orçamento total e objetivo da campanha.

 

Países Simultâneos

 

Antes, era possível que os anunciantes criassem um público internacional semelhante para encontrar potenciais clientes em um outro país. Agora, as empresas também podem usar o recurso Países Simultâneos para encontrar o público certo na combinação de países e regiões mais corretas. Públicos internacionais semelhantes ajudam empresas, pequenas ou grandes, a encontrar pessoas no mundo todo.

Segmentação por Cidades Múltiplas

Ao se expandir para mercados desconhecidos, empresas podem gastar muito tempo pesquisando sobre onde investir o orçamento da campanha. Agora, com a Segmentação por Cidades Múltiplas, as empresas podem encontrar cidades acima de um determinado tamanho da população, tornando o processo mais fácil.

 

Facebook IQ Cross-Border Insights Finder

 

Empresas decidem como e onde expandir com base em dados e insights. O Facebook IQ Cross-Border Insights Finder ajuda anunciantes a descobrir mercados inexplorados, fornecendo informações comparativas com base no desempenho de campanhas anteriores no Facebook, Instagram e Audience Network.

 

O Blueprint ajuda todos os negócios a ter sucesso e crescer usando o Facebook

 

Plataforma de e-learning do Facebook, o Blueprint tem o objetivo de orientar e munir de informações importantes futuros profissionais e empresários na utilização dos anúncios e do Facebook. Uma iniciativa da gigante das redes sociais rica em informações que passa por todos os conceitos básicos em seus mínimos detalhes.

 

Com informações do: newsroom.fb.com/

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