Blog

dezembro 17, 2018

“Give in to Giving” usa empatia como mote em campanha de voluntariado


“Give in to Giving” é uma animação altruísta e cheia de personalidade, da Leo Burnett Dubai, para promover o programa de voluntariado Exchanger, da Emirates NBD, com a campanha que foca na empatia como um sentimento que contagia e transforma um personagem egocêntrico em um cara “gente boa”.

As we celebrate World Kindness Day on 13th November, let’s take time to reflect on how we can make a difference. Let’s reach out to those who need help and volunteer for causes that change us for the better, just as they change the world. www.emiratesnbd.com/giving Connect with us today and get started:-?????? ?? ??? ????? ??????? 13 ?????? ???????? ????? ???????? ???????? ?? ????? ????? ?????? ??????? ???????? ?? ?????? ????? ????? ????????. ??????? ???? ????? ??????? ?????? ????????:www.emiratesnbd.com/giving

Posted by ?Emirates NBD ??? ???????? ??? ??????? on Monday, November 12, 2018

O anúncio é para um dos maiores bancos dos Emirados Árabes Unidos, que além de suas propostas de produto, a empresa coloca grande ênfase em uma abordagem responsável para o setor bancário que deixa um impacto positivo nas pessoas. O banco vem defendendo o ato de voluntariado desde 2015 através do seu programa Exchanger, que tem criado oportunidades para que funcionários, amigos, familiares e parceiros troquem seu tempo para o bem social e façam uma diferença real na comunidade.

O filme dá vida a esta ideia e convida as pessoas a se inscreverem como voluntários por meio do programa online, onde os visitantes podem encontrar uma causa e uma campanha de sua escolha.

A campanha foi lançada no Dia Mundial da Gentileza com um filme de animação nas mídias sociais. Sua mensagem fala sobre o insight de que o altruísmo está profundamente enraizado na natureza humana. O voluntariado por uma causa, grande ou pequena, preenche nosso instinto natural de ajudar, compartilhar, se envolver e se importar com as pessoas ao seu redor.

MOBIC

Somos uma agência com foco em aproximar pessoas e marcas para gerar relacionamentos e negócios.

posts relacionados