Blog

fevereiro 2, 2017

Atenção, designers!


A Netflix divulgou recentemente sua mais nova série de documentários intitulada Abstract: The Art of Design, que aborda várias vertentes do design tais como design gráfico, de produto, interiores, arquitetura, fotografia, automobilístico, dentre outros. O documentário possui 8 episódios e explora as mentes criativas de renomados profissionais da área.

A série contará a história e projetos de Paula Scher, designer gráfica no estúdio Pentagram; Platon, fotógrafo britânico conhecido por suas fotografias de presidentes; Christoph Niemann, ilustrador alemão conhecido por suas artes em importantes jornais e revistas do mundo; Tinker Hatfield, famoso designer de tênis da Nike; Ralph Gilles, Designer de automóveis da Fiat Chrysler Automobiles; Bjarke Ingels, Arquiteto dinamarquês, fundador e sócio criativo do renomado escritório BIG; Es Devlin, cenógrafa britânica responsável por projetar a cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos de Londres; e Ilse Crawford, Designer de interiores britânica, fundadora do estúdio Ilse.

Dirigido por Morgan Neville, ganhador do Oscar 2014 pelo documentário 20 Feet From Stardom, e com produção executiva de Scott Dadich, criador e editor chefe da revista Wired, a série promete ajudar o público a entender a beleza e genialidade por trás dos objetos ao nosso redor.

“Procuramos por aquele momento em que nos sentimos o mais perto possível da alma. Isso é um bom design”, assim termina o primeiro trailer da série, que será lançada no dia 10 de fevereiro deste ano, exclusivamente na Netflix.

Confira o trailer abaixo:

 

Jennifer Monte

Jennifer Monte

Recifense, 22 anos, designer e potterhead. Amante de livros, séries, chocolate e tudo que há de bom. Um sonho: conhecer o mundo. Marca registrada: cachos, muitos cachos!

posts relacionados
comentários
escreva um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.