Blog

julho 5, 2017

Facebook promete lançar 3 novas métricas


Para o Facebook, grandes campanhas são impulsionadas por excelentes insights. À medida que as pessoas interagem com as empresas de novas maneiras, os profissionais de marketing precisam entender melhor as ações conduzidas pela presença online. Eles ouviram os feedbacks que pedem por mais transparência e compreensão em relação ao desempenho dentro da rede social. E como parte do compromisso com a mensuração de dados, em algumas semanas, o Facebook promete lançar 3 novas métricas para que as marcas tenham maneiras mais eficazes de medir seus resultados em um só lugar. Uma série de atualizações de métricas com recursos que capturam novos tipos de interações com os ads ou Página será disponibilizada dentro da aba “visão geral” da Página Insights no desktop. Confiram abaixo!

 

Se liga nas 3 novas métricas:

 

Follows: ao invés de apenas mostrar o número total de pessoas que seguem uma empresa, o Facebook pretende mostrar o número de seguidores que uma Página ganha ou perde ao longo do tempo, informações sobre o que acontece com os seguidores separado por orgânicas e pagas.

 

Previews: as pessoas podem encontrar informações da sua Página sem realmente clicar para abrir a Página. Com as atualizações, será mensurado o número de pessoas que viram as informações da sua página ao passar com a setinha sobre o nome da sua página no desktop.

 

Recommendations: já podemos considerar o uso das recomendações como algo consolidado. As pessoas já utilizam a função como forma de obter conselhos de amigos, familiares e grupos locais no Facebook. A novidade também receberá espaço na atualização de métricas, será mostrado o número de vezes que uma página foi incluída como recomendação ou sugestão de algum usuário.

 

Gostou das novidades que estão por vir? Os social medias piram! Não esqueça de deixar nos comentários a sua opinião. 😉

 

*Fonte: https://newsroom.fb.com/news/2017/06/better-understand-interactions/

 

 

MOBIC

Somos uma agência com foco em aproximar pessoas e marcas para gerar relacionamentos e negócios.

posts relacionados
comentários
  1. Ola. Obrigado…Eu amo seu post obrigado.

  2. Obrigado por compartilhar! Estou gostando :).

  3. Magento disse:

    Obrigado.Eu realmente aprendi muito.

  4. Youtube disse:

    Obrigado.Grande artigo.

  5. Obrigado…Eu aprecio o esforço colocado neste site e vai visitar aqui mais vezes.

  6. Obrigado…Eu aprecio o esforço colocado neste site e vai visitar aqui mais vezes.

  7. Blockchain disse:

    Obrigado por compartilhar! Grande artigo.

  8. manga naruto disse:

    Obrigado.Excelente artigo.

escreva um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.